Sobre a Fotógrafa

Arquiteta. Fotógrafa. Viajante.

Viajar faz parte do meu processo criativo!

Enquanto exploro o mundo encontro soluções para os projetos, vejo ângulos que me fazem compreender melhor o espaço. Chegando em um looping profissional:  proponho as obras de fine art para ambientes com o olhar da arquitetura.

"Você fotografa com toda a sua cultura", como diria Sebastião Salgado. Fui criada em uma fazenda, viajando sempre com meus pais por vários lugares do Brasil, onde me apaixonava pelas construções que conhecia e pelas paisagens naturais novas.

Quando cresci o espírito aventureira perdurou e fui morar na Austrália onde comecei a estudar fotografia e experimentá-la com a câmera mão por todos os lugares. Explorar outros países e estimular meu olhar se tornou um vício que alimento constantemente!

E assim foi criada a AKALA, inspirada no nome da cultura aborígene da Nova Zelândia que significa "pássaro que voa alto".

As obras são produzidas com fotografias autorais em qualidade fine art. A obra é entregue emoldurado nos padrões da marca, o que faz parte do processo criativo. 

A qualidade se tornou um ponto forte da AKALA.

A minha missão é levar harmonia para ambientes através de quadros com geometria, composição simétrica e estética. Agregando assim os conceitos arquitetônicos que refinam meu olhar.